O empoderamento das mulheres é o tema principal das I Jornadas Universitárias de Direitos Humanos

15 abril, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Empoderamento das Mulheres” é o tema principal das primeiras Jornadas Universitárias de Direitos Humanos (JUDH), organizadas pela Secção de Defesa dos Direitos Humanos da Associação Académica de Coimbra (SDDH/AAC). A Igualdade de Género, a Liderança no Feminino, Refugiados, Tráfico de Seres Humanos e Educação para os Direitos Humanos são outros temas que vão estar em destaque nos dias 24, 25 e 26 de abril.

As inscrições estão abertas até 17 de abril através de um formulário online que pode encontrar aqui. A inscrição para as JUDH têm um custo de 20 euros que inclui a participação em todas as atividades, a alimentação e o alojamento, caso seja necessário.

Os oradores estão a ser revelados online, através da página do Facebook das JUDH. O programa completo pode ser consultado aqui mais informações sobre as JUDH ou a SDDH/AAC aqui.

[sublimevideo settings=”youtube-id:6rAHbhk1Oo8″ width=”600″ height=”338″]