Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC celebra protocolo com a Associação de Basquetebol de Coimbra

28 fevereiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) vai celebrar um protocolo de cooperação com a Associação de Basquetebol de Coimbra (ABC).

A cerimónia realiza-se na próxima sexta-feira, dia 2 de março, pelas 11.30h, na sala 57 do Estádio Universitário de Coimbra (EUC).

O protocolo, que será assinado pelo diretor da FCDEF, António Figueiredo, e pelo presidente da ABC, Luís Santarino, visa a promoção de formação e programas de investigação, no âmbito da avaliação e controlo do esforço em atividades profissionais desenvolvido no meio académico e empresarial.

Cristina Pinto