Estão abertas as candidaturas para a 4.ª edição do Prémio Santander de Voluntariado Universitário

25 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

Com prémios de 4 mil euros para os três projetos vencedores, mil euros para os restantes sete finalistas e mil euros no âmbito do prémio Comunicação ao vídeo finalista com maior número de votos online, o Prémio Santander de Voluntariado Universitário está à procura das melhores ideias até 14 de novembro.

Resolver um problema social, criar uma associação ou se o objetivo é a procura de apoio para continuar a fazer crescer o projeto, o “Prémio Santander de Voluntariado Universitário foi feito para ti!”

Para além do prémio monetário, é possível usufruir do apoio e mentoria de um diretor do Banco Santander, para “ajudar a identificar oportunidades, esclarecer dúvidas e definir planos de ação”. Os vencedores do Prémio Santander de Voluntariado Universitário vão ainda ter apoio à comunicação “pela divulgação da cerimónia de entrega de prémios”.

Está ainda prevista uma menção honrosa “IES + Voluntária”, para a Instituição de Ensino Superior que apresentar o maior número de candidaturas.

O regulamento pode ser encontrado aqui. Mais informações sobre o Prémio aqui.

Marta Costa