Escola de Verão CIBIT-ICNAS 2024 tem inscrições abertas

A 3.ª edição da iniciativa vai decorrer entre os dias 15 e 19 de julho.

19 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

O CIBIT-ICNAS organiza a 3.ª edição da Escola de Verão com o tema "Uma viagem ao Cérebro em 5 dias!" e que terá lugar entre os dias 15 e 19 de julho, no polo III das Ciências da Saúde, da Universidade de Coimbra.

Na edição de 2024 o objetivo mantém-se: mergulhar no mundo da investigação em neurociências com cinco dias repletos de atividades e partilha. Os participantes vão ficar a conhecer as diferentes técnicas usadas para estudar o cérebro, visitar os laboratórios do CIBIT-ICNAS, descobrir as aplicações práticas dos estudos que fazemos no nosso instituto, participar numa competição informal de ideias de projeto de investigação, receber formação e tutoria de investigadores, e ainda há a possibilidade de ganhar prémios. Tudo isto num ambiente informal e descontraído de contacto próximo dos investigadores.

As incrições são gratuitas, mas obrigatórias. Os participantes podem obter todas as informações necessárias (programa detalhado e formuláro de inscrição) no website do evento: https://cibit-uc.github.io/summerschool/

Mais informações e esclarecimeto de dúvidas podem ser colocadas através do email: escolaveraocibit@gmail.com.