Equipas da AAC/ UC alcançam primeiro lugar no Campeonato Nacional Universitário de Ténis

As equipas da Associação Académica de Coimbra/ Universidade de Coimbra conquistaram o primeiro lugar nos dois géneros, feminino e masculino.

25 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

No ténis feminino a equipa é composta por Cláudia Gaspar, da Faculdade de Economia da UC, e por Carolina Lickhatcheva da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC.

Já a equipa de ténis masculino é formada por Tomás Marques, Rafael Marques e Nuno Braga, todos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC.

Para além das equipas medalhas participou ainda outra equipa masculina em representação da AAC/UC, composta pelos atletas Fernando Gouveia, Luís Gouveia e Pedro Silva.

O campeonato decorreu a 24 de novembro no centro de ténis de Monsanto.

tenismasculino_fadu

A equipa masculina de ténis alcançou também o primeiro lugar no campeonato.