Equipa de Canoagem AAC/UC ganha troféu coletivo

Os estudantes-atletas da AAC/UC medalharam em todas as provas disputadas no CNU de Canoagem. Parabéns a todos!

29 abril, 2019≈ 2 mins de leitura

© GDUC

A equipa Universitária de Canoagem da Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra (AAC/UC) venceu o troféu coletivo no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Canoagem que decorreu a 28 de abril no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. O troféu coletivo resultou das prestações dos estudantes-atletas da AAC/UC nas várias provas disputadas.

k1 masculino 500m: 1.º lugar David Varela (FLUC); 2.º lugar Rúben Vilas-Boas (FCTUC); 3.º Luís Santos (FMUC)
C1 masculino 500m: 1.º Bruno Afonso (FCTUC)
k1 feminino 500m: 1.º Francisca Laia (FMUC); 2.º Márcia Aldeias (FCDEFUC)
k2 masculino 500m: 1.º Luis Santos (FMUC) / Messias Baptista (FPUC); 2.º David Varela (FLUC) / Rúben Vilas-Boas (FCTUC)
C2 masculino 500m: 1.º Bruno Afonso (FCTUC) / Nuno Silva (FMUC); 2.º Diogo Evangelista (FCDEFUC) / José Paço (FCDEFUC)
k2 feminino 500m: 1.º Francisca Laia (FMUC) / Sara Sotero (FEUC); 2.º Francisca Carvalho (FFUC) / Márcia Aldeias (FCDEFUC)
k1 masculino 200m: 1.º Messias Baptista (FPUC); 3.º Hugo Figueiras (FCTUC)
k1 feminino 200m: 1.º Francisca Carvalho (FFUC); 2.º Sara Sotero (FEUC); 3.º Matilde Simões (FCTUC)
C1 masculino 200m: 1.º Nuno Silva (FMUC); 2.º Bruno Afonso (FCTUC)
k2 misto 200m: 1.º Márcia Aldeias (FCDEFUC) / Messias Baptista (FPUC); 2.º Francisca Laia (FMUC) / David Varela (FLUC); 3.º Sara Sotero (FEUC) / Hugo Figueiras (FCTUC)

Parabéns a todos os nossos atletas!

GDUC