Energia para a Sustentabilidade promove webinar “Desafios para a produção, transporte e distribuição de energia elétrica em regiões insulares”

28 janeiro, 2021≈ 2 mins de leitura

“Desafios para a produção, transporte e distribuição de energia elétrica em regiões insulares” é o tema do próximo webinar organizado pelo Comité para a Investigação Científica e a Ligação às Empresas (CICLE) da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS), do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

A sessão vai estar a cargo do Diretor de Inovação | Eletricidade dos Açores (EDA), Paulo Bermonte e acontece no próximo dia 3 de fevereiro, pelas 18h00.

O webinar integra-se na série EfS Industry & academy talks| Conversas com as Empresas cujo objetivo é promover o contacto entre estudantes, docentes, investigadores e empresas. A série de webinar prolonga-se até abril.

O link para a sessão, que decorrerá via Zoom, será disponibilizado na véspera. Mais informações aqui.

Milene Santos