Dia da FCDEF-UC celebra-se quarta-feira

Sessão comemorativa decorre a partir das 10h00, no auditório Rui de Alarcão, no Pavilhão 2 do Estádio Universitário de Coimbra. Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física celebra o 31.º aniversário

RS
Rui Marques Simões
20 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) comemora o seu 31.º aniversário na quarta-feira, dia 22. A sessão comemorativa (com receção dos convidados a partir das 9h15) inicia-se pelas 10h00, no Auditório Rui de Alarcão, no Pavilhão 2 do Estádio Universitário de Coimbra.

A mesa de abertura da sessão comemorativa vai contar – entre outras – com as intervenções do Vice-Reitor da UC para a Qualidade, Desporto e Serviços de Ação Social, António Figueiredo, do Diretor interino da FCDEF-UC, Vasco Vaz, e do Presidente da Assembleia da FCDEF-UC, Luís Rama,

No âmbito da cerimónia vão ser entregues o Prémio de Mérito Académico (aos melhores estudantes de licenciatura), o Prémio de Mérito Desportivo (a diversos estudantes da FCDEF-UC que se distinguiram em provas desportivas internacionais) e o Prémio Carreira e uma Menção Honrosa.

O programa inclui ainda a celebração de protocolos, a conferência “A alta performance do corpo cognoscitivo”, proferida pelo professor Duarte Araújo, e dois momentos musicais da Maratuna, Tuna Mista da FCDEF-UC, a abrir e a encerrar a sessão.