Dia da Faculdade de Farmácia assinala-se a 17 de outubro

16 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC) assinala amanhã, dia 17 de outubro, o seu Dia da Faculdade. As celebrações arrancam pelas 15h00 no Anfiteatro Caetano de Santo António – Unidade de Ensino e Investigação (Polo III da UC).

A sessão solene de abertura vai contar com a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, do Diretor da Faculdade de Farmácia, Francisco Veiga, e da Presidente do NEF/AAC, Francisca Gonçalves.

Um dos pontos altos do Dia é a conferência de Marta Temido, atual Ministra da Saúde e antiga docente da FFUC, marcada para as 15h30. Do programa faz ainda a constituição da Associação dos Antigos Estudantes da Faculdade de Farmácia e a entrega das distinções aos melhores alunos dos 1.º e 2.º ciclos do ano letivo 2017/2018.

O Dia da Faculdade termina com um momento de confraternização com porto de honra.

Programa_Dia da FFUC_17.10.2019

F.Fernandes e Milene Santos