Centro de Direito do Consumo da Faculdade de Direito promove workshop sobre Sistemas de Pagamentos Eletrónicos

05 dezembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Centro de Direito do Consumo da Faculdade de Direito da Universidade de Universidade (FDUC) vai promover um workshop intitulado “Sistemas de Pagamentos Eletrónicos”, a ter lugar a 14 de dezembro, na Sala 2 da FDUC.

A iniciativa começa pelas 10h00 com a sessão “Moedas Virtuais – o que são e desafios que colocam”, a cargo da Administradora da Universidade de Coimbra, Matilde Lavouras. Segue-se “Instrumentos de pagamento eletrónicos”, com Sandra Passinhas, da FDUC.

A parte da tarde será dedicada ao tema “Os direitos do consumidor quando efetua pagamentos na Europa”, também a cargo de Sandra Passinhas, e “Infraestruturas de pagamento e o desafio das FINTECH”, com Paulas Quelhas, do ISCAC.

A frequência é gratuita mas com inscrição obrigatória (aqui)

14dezembro2019cartaz

Milene Santos