Cantina do Estádio Universitário aberta 24 horas durante a Queima das Fitas

O objetivo é apoiar a comunidade universitária durante a época festiva.

03 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

A Cantina Restaurante Estádio Universitário vai estar aberta 24 horas, sem interrupções, durante a Queima das Fitas 2017.

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) apresentam uma oferta diversificada e a preços sociais, de forma a apoiar a comunidade universitária durante a época festiva.

Das 12h às 15h, horário de almoço, e das 19h às 21h15, horário de jantar, é ainda servida a refeição social, como acontece normalmente nesta cantina.

Os SASUC mantêm esta maratona durante a festa académica, face ao entusiasmo estudantil demonstrado em anteriores edições.

Com uma localização bem próxima do recinto, a cantina Restaurante Estádio Universitário é a opção ideal para o antes e o depois das Noites do Parque.