Candidaturas abertas para o Prémio Ecotrophelia

Sessão de apresentação do prémio acontece a 24 de janeiro, quinta-feira na FCTUC.

21 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Ecotrophelia – edição 2019. A sessão de apresentação tem lugar a 24 de janeiro, pelas 14h30, na sala 1.4 do Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

O prémio Ecotrophelia é organizado pela Portugal Foods e está na terceira edição. O objetivo, de acordo com os organizadores, é promover “o desenvolvimento de um produto alimentar inovador e sustentável (alimento ou bebida)”.

Destinado a equipas multidisciplinares de estudantes do Ensino Superior, o Prémio pretende promover ainda a inovação e o empreendedorismo. Em edições passadas, equipas da UC já viram os produtos reconhecidos em lugares do pódio, “num dos casos correspondendo já a um arranque de negócio e incubação”.

Mais informação em: https://ecotropheliaportugal.com/ecotrophelia-2019/ ou através da página de Facebook da Portugal Foods