Biblioteca Geral da UC recebe apresentação do livro “A Mais Breve História da Rússia”

A obra de José Milhazes pretende apresentar uma visão panorâmica de um dos maiores países do mundo.

19 abril, 2022≈ 2 mins de leitura

Na próxima quinta-feira, dia 21 de abril, pelas 18h00, a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (BGUC) vai receber a apresentação do livro “A Mais Breve História da Rússia”, da autoria de José Milhazes.

A sessão decorre na Sala de São Pedro e vai contar também com a participação de Vanda Amaro Dias, professora da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e investigadora do Centro de Estudos Sociais da UC (CES).

A recém-editada obra pretende apresentar uma visão panorâmica de um dos maiores países do mundo, num momento em que se encontra na ordem do dia. O novo livro junta-se a outras obras assinadas pelo autor nas quais tem também abordado a História e a cultura da Rússia.

As inscrições para o público geral já se encontram esgotadas.