2.ª edição do Dia Aberto na FEUC com inscrições abertas

06 janeiro, 2017≈ 2 mins de leitura

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) organiza,a 21 de abril, a 2.ª edição do Dia Aberto na FEUC.

A iniciativa é dirigida a alunos do Ensino Secundário e, segundo a Faculdade, tem como principal objetivo “a orientação vocacional através da dinamização de atividades que proporcionem a descoberta, ao vivo, do funcionamento da FEUC e consequentemente uma avaliação mais informada da adequação da nossa oferta às ambições de sucesso académico e profissional, aquando da opção pelo ingresso no ensino superior”.

A 1ª edição do Dia Aberto na FEUC contou com a participação de cerca de 150 estudantes provenientes de escolas secundárias de todo o país.

A FEUC é uma instituição universitária de prestígio nas áreas das Ciências Económicas e Sociais. Apresenta atualmente quatro licenciaturas – Economia, Gestão, Sociologia e Relações Internacionais – bem como uma oferta vasta e diversificada de pós-graduações, mestrados e doutoramentos. A internacionalização é também marca distintiva da FEUC, com destaque para o intercâmbio de estudantes com instituições de ensino superior de todo o mundo, movimentando mais de 200 estudantes por ano.

As inscrições para o Dia Aberto são limitadas e já estão abertas.

Inscrições aqui.

Mais informações aqui.