"Tive feedback muito bom por parte da audiência” do PubhD Coimbra

Do Doutoramento em Engenharia Mecânica, Pegah Mohammadpour, apresentou “Redução do risco de incêndios florestais: dados emergentes de detecção remota e IA”. A estudante de doutoramento integra o ADAI - Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial. Esta edição de novembro de 2023 do PubhD foi especial, onde 3 estudantes internacionais entraram em um bar e conversámos em inglês - Pegah é originária do Irão e está neste momento na Universidade de Coimbra.

14 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

Porque decidiste participar no PubhD Coimbra?

Decidi participar porque achei muito interessante. Foi a primeira vez que quis explicar o meu projeto de forma pública e informal (fora do contexto académico) - isso foi interessante para mim. Além disso, um dos objetivos do meu projeto é aumentar o conhecimento das pessoas sobre os incêndios florestais e como podemos reduzir o risco. Foi por essas razões que eu participei e agora estou muito feliz!

Como é que foi a tua experiência nesta edição do PubhD Coimbra?

Eu adorei mesmo porque tive feedback muito bom por parte da audiência. Acho que eles entenderam pelo menos o objetivo do meu trabalho. Foi interessante ver que outras pessoas conseguem perceber a parte prática do projeto.

Aconselharias outros colegas a participar?

Sim, definitivamente!