Notícias PubhD

14 junho, 2023
Queria chegar ao PubhD Coimbra e “apresentar o meu o tema de doutoramento uma forma que fosse interessante”
12 junho, 2023
“Nunca tinha feito nada do género” e o PubhD Coimbra “foi completamente inovador para mim”
12 maio, 2023
“Eu gosto de falar da tese, gosto das polémicas”. O PubhD Coimbra “foi uma experiência incrível que recomendo a todos!”
10 maio, 2023
“Todos os alunos de doutoramento deviam ter esta experiência” no PubhD Coimbra para “olhar os temas de forma diferente e perceberem o impacto que têm”.
08 maio, 2023
“Gosto da ideia de expor a minha proposta de doutoramento a um público mais amplo”. É assim o PubhD Coimbra.
14 abril, 2023
O PubdD Coimbra é “uma iniciativa que dá oportunidade a todos os estudantes” de apresentar o trabalho de doutoramento
12 abril, 2023
“Isto é uma conversa”. O PubdD Coimbra é “uma oportunidade de quebrar barreiras da universidade e ter um contacto com o público”.
10 abril, 2023
O público no PubhD Coimbra “tem uma sensibilidade diferente e uma forma de olhar as coisas que ajuda a nossa reflexão”
10 março, 2023
“Poder partilhar (o meu trabalho) com colegas e despertar um pouco a curiosidade” é uma vantagem do PubhD Coimbra