“Eu gosto de falar da tese, gosto das polémicas”. O PubhD Coimbra “foi uma experiência incrível que recomendo a todos!”

A estudante do doutoramento de Ciências da Educação, integrada no Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS20), Vera Almeida, foi uma das oradoras de abril no PubhD Coimbra. Falou sobre “Espiritualidade no Ensino Superior… O que é isso, poderias explicar?

12 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

Porque decidiste participar no PubhD Coimbra?

Eu gosto de falar da tese, gosto das polémicas. Gosto de fazer as pessoas pensar e refletir. No fundo, gosto de falar do meu tema. E aqui, chama muito a atenção porque é um público e uma forma (de o apresentar) diferente.

Como é que foi a tua experiência nesta edição do PubhD Coimbra?

Foi maravilhoso e incrível. Não esperava tantas pessoas, esperava menos. Foi muito interessante, adorei a polémica no final, e as perguntas. É pena não ter conseguido ouvir muito bem algumas, mas para mim foi uma experiência incrível que recomendo a todos. E gostaria de repetir e ter outras!

Aconselharias outros colegas a participar?

Claro! Os doutorandos têm de participar (neste tipo de eventos). Sempre que há qualquer evento deste género que a Universidade propõe, eu participo, acho que o doutorando tem de se enfronhar com este tipo de coisa.