No próximo dia 27 de outubro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• João Emanuel Diogo, estudante de doutoramento em Filosofia da FLUC e integra o Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos e Instituto de Estudos Filosóficos, vai falar do mal entre a filosofia e a ciência.
  • Ana Cristina Barreto, estudante de doutoramento na Faculdade de Direto, vai falar do adulterismo e da autonomia de decisão das crianças.
  • João Gonçalves, estudante de doutoramento em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da UC e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC (CNC), vai falar sobre como é que o aumento do consumo de vegetais de folha verde pode impedir o desenvolvimento de demência.