O projeto GendER@UC EEA Grants chega ao fim e apresenta seus resultados num vídeo e num artigo no Público

Projeto de investigação-ação, implementado no Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (iiiUC) entre abril/2021 e abril/2024, chega ao fim e apresenta seus resultados.

04 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

Após três anos de implementação, o projeto de investigação-ação GendER@UC EEA Grants chega ao fim. Os resultados alcançados com o projeto foram apresentados na Conferência Final, que decorreu em 21 de março de 2024, no Auditório 2 do Student Hub, Pólo 1 da Universidade de Coimbra.

Para deixar registados os resultados, a fim de que mais pessoas tomem conhecimento da relevância da atuação do projeto na comunidade da Universidade de Coimbra, particularmente no que tange o público investigador da instituição, a equipa do projeto preparou um vídeo, além de um artigo, que foi publicado no jornal Público em 31 de maio de 2024.

O vídeo pode ser visto abaixo, e o artigo do Público está disponível aqui.

Resultados do projeto GendER@UC EEA Grants

Apresentação de Resultados do Projeto GendER@UC EEA Grants