/ Ensino / Cursos Não Conferentes de Grau

Curso de Formação | Gestão de Ciência 1ª Edição

A primeira edição do Curso de Gestão de Ciência da Universidade de Coimbra dirigida a agentes internos é organizada e promovida pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar e decorrerá entre os dias 15 de novembro de 20 de dezembro de 2019, durante as tardes de sexta-feira, no III/UC.

O Curso "Gestão de Ciência" tem como objetivo a capacitação de colaboradores do grupo UC que lidem, ou pretendam lidar, com a gestão de ciência e funcionará em 6 módulos.

A frequência destes módulos contribuirá para a compreensão, harmonização e aprofundamento de conceitos e comportamentos na área da Gestão de Ciência no seio da Universidade de Coimbra.

O objetivo esta primeira edição é capacitar os agentes internos da Universidade de Coimbra, pelo que o convite à participação é dirigido aos responsáveis de topo de cada estrutura (Unidades Orgânicas, Unidades I&D e Serviços da Estrutura Central), tendo em vista a seleção de até 2 pessoas por cada estrutura de origem.

Por se tratar de um Curso Não Conferente de Grau (3 ECTS) que integra a oferta formativa da UC, a inscrição deve ser feita via Nónio.

Consulte o programa aqui.