/ Iniciativas / Destiiinations

Universidade de Coimbra rumo à Saúde no Horizonte Europa

A próxima sessão Destiiinations irá ocorrer no dia 23 de Fevereiro, terça-feira, pelas 15h00 e será subordinada ao novo Programa Quadro da União Europeia, o Horizonte Europa.

Nesta segunda sessão dedicada à Saúde no âmbito da Área Estratégica Saúde será apresentado o programa de trabalhos do cluster, bem como um esclarecimento sobre as possíveis parcerias europeias na área da Saúde e Missão Cancro.

15h00 Acolhimento dos participantes
15h05

A Saúde no Horizonte Europa: uma oportunidade para a investigação interdisciplinar e de excelência na Universidade de Coimbra

Cláudia Cavadas (Vice-Reitora para a Investigação da Universidade de Coimbra)

15h20

Apresentação do programa de trabalhos 2021-2022 do Cluster da Saúde

Patrícia Calado, Isabel Carvalho Oliveira, Afonso Duarte - NCPs, AICIB - Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica.

16h05 Questões e Discussão Geral
16h15 Encerramento da Sessão

Pode inscrever-se nesta sessão através da seguinte hiperligação. O prazo limite para a inscrição é o dia 19 de Fevereiro.