/ Iniciativas / Destiiinations

MarieCurie@UC: Internacionalização de Pós-docs no Horizonte Europa

No dia 17 de maio pelas 14h30 realizar-se-á a sessão do Destiiinations dedicada ao novo programa Marie Skłodowska-Curie Actions no Horizonte Europa, em específico às ações de Pós-doutoramento.

Nesta iniciativa, promovida pelas Áreas Estratégicas do Instituto de Investigação Interdisciplinar e parte da estratégia MarieCurie@UC, dar-se-á a palavra ao National Contact Point de MSCA, David Marçal. Esta sessão irá também contar com o testemunho de avaliação de candidaturas MSCA individuais e de como é ser Marie Curie Fellow na primeira pessoa.

Convidamos toda a comunidade UC que queira conhecer mais sobre esta oportunidade de internacionalização na sua carreira de investigação a marcar presença, bem como investigadores e investigadoras que queiram acolher candidaturas nas suas equipas.

O evento será online e em Inglês, com a duração prevista de 90 min.

14h30

Meet & Greet

Boas-Vindas pela Professora Cláudia Cavadas, Vice-Reitora para a Investigação na Universidade de Coimbra

14h35