6ª edição do Innovation-Days

30 de Outubro e 3 de Novembro

12 outubro, 2023≈ 2 mins de leitura

Todos os estudantes do Ensino Superior, investigadores e postdoc estão convidados para o Cantanhede Innovation Days 2022!

Uma oportunidade para desenvolver ideias inovadoras para resolver problemas de saúde reais, para se tornar membro da grande rede EIT Health Alumni Network e para fazer parte da equipa vencedora e ganhar um prémio de 500€!

A iniciativa é organizada pela Unidade R&D International Networks da Universidade de Coimbra, em colaboração com o CNC - Centro de Neurociências e Biologia Celular, Biocant - Associação de Transferência de Tecnologia , Hospital Arcebispo João Crisóstomo e o Hospital Rovisco Pais no âmbito do programa europeu EIT Health (www.eithealth.eu), e decorre em paralelo com outros 26 parceiros europeus, entre os quais a ESE Business School (Barcelona), o Karolinska Institute (Suécia) e a Universidade de Sorbonne (França).

O Cantanhede i-Days decorrá nos dias 30 de Outubro e 3 de Novembro no Hospital Rovisco Pais em Tocha-Cantanhede, com ações e formações dedicadas à inovação, design thinking e empreendedorismo, promovendo o trabalho em equipa entre os vários participantes que terão como objetivo a resolução de desafios reais propostos por diferentes organizações de saúde.

A participação é gratuita, porém carece de inscrição obrigatória. O almoço e o transporte estão incluídos.

As inscrições são limitadas e estão abertas até 25 de Outubro. Mais informações: www.uc.pt/go/cantanhedeidays

Junta-te a nós!