Visita do Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas

26 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

Professor Carlos Robalo Cordeiro, Dr. Miguel Pavão e Professor Francisco do Vale

© DR

O diretor da FMUC, Professor Carlos Robalo Cordeiro, e o Coordenador da Área de Medicina Dentária, Professor Francisco do Vale, receberam esta semana o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, numa visita oficial pelas instalações da área de Medicina Dentária, com vista o estreitamento das melhores relações institucionais.

Posteriormente, foi realizada uma reunião, em conjunto com o Presidente da NEMD/AAC, estudante João Matos, o Presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária, estudante Rubem Felizardo, e o Dr. Tiago Borges, membro do Conselho de Jovens Médicos Dentistas, onde se debateu o futuro da profissão de Médico Dentista e do ensino da Medicina Dentária em Portugal.

2%20foto.jpeg

Professor Francisco do Vale (coordenador MIMD), Professora Maria João Ponces (Vogal Conselho Diretivo OMD) Dr. Miguel Pavão (Bastonário OMD), Professor Carlos Robalo Cordeiro (Diretor da FMUC)

3%20foto.jpeg