Professor Duarte Nuno Vieira distinguido pela Universidade de Xi’an Jiaotong

19 setembro, 2019≈ 2 mins de leitura

Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Xi'an Jiaotong, Jianghua Lai, com Duarte Nuno Vieira

O professor catedrático da FMUC, Duarte Nuno Vieira, foi distinguido com o título de Professor Visitante da Universidade de Xi’an Jiaotong, da República Popular da China. A distinção foi entregue após o docente ter proferido uma conferência na Faculdade de Medicina desta universidade chinesa, no âmbito de uma pós-graduação no âmbito das ciências forenses.

Duarte Nuno Vieira encontra-se na República Popular da China para proferir diversas conferências, a convite da Academia Chinesa de Ciências Forenses e do Instituto de Ciências Forenses de Shangai. No âmbito desta deslocação vai também à reunião da Direção e do Conselho Editorial da revista Forensic Science Research, publicação científica da qual é Editor Chefe – e que é publicada pela prestigiada editora internacional Taylors & Francis e patrocinada pela Academia Chinesa de Ciências Forenses.