Gonçalo Coutinho convidado a participar na “Mitral & Tricuspid Valve Surgery Task Force” da Sociedade Europeia de Cirurgia Cardiotorácica

01 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

Gonçalo Freitas Coutinho, docente da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e cirurgião cardiotorácico do Serviço de Cirurga Cardiotorácica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, foi recentemente convidado para participar na próxima “Mitral & Tricuspid Valve Surgery Task Force” da Sociedade Europeia de Cirurgia Cardiotorácica (EACTS).

Como membro da Task Force, irá contribuir para a elaboração de Guidelines e programas de implementação de qualidade, no seio da EACTS. De igual modo, participará no desenvolvimento do programa científico e revisão de abstracts do Congresso Europeu de Cirurgia Cardiotorácica. Por fim, colaborará na criação e participação de cursos da Academia da EACTS.