Cândida Cancelinha distinguida com o Prémio Investigador Júnior da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos

14 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

Cândida Cancelinha, docente da FMUC - Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e membro do grupo de investigação em Cuidados Paliativos, Fim de Vida e Luto, do iCBR - Instituto De Investigação Clínica e Biomédica de Coimbra, venceu o prémio Investigador Júnior da da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

O prémio reconhece o trabalho de investigadores clínicos em cuidados paliativos particularmente aqueles que se destacam no desenvolvimento da investigação em cuidados paliativos em Portugal.

A atribuição teve lugar na IV Jornadas de Investigação da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) em Viana do Castelo entre os dias 9 e 11 de novembro.