Sessão de Boas-Vindas aos Estudantes de Mobilidade - 2º Semestre

14 de fevereiro | 14h30 | An1 da Subunidade 1, Polo III

O Gabinete de Relações Internacionais da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra promove uma Sessão de Boas Vindas aos estudantes que vêm realizar um período de mobilidade na FMUC, no 2º semestre do ano letivo 2023/24.

No âmbito do Programa ERASMUS+, neste 2º semestre registamos 70 estudantes oriundos dos seguintes países: Alemanha, Bélgica, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Grécia, Itália, Letónia, Lituânia, Polónia, República Checa e Roménia. Ao abrigo do Programa Convénios, registamos 17 estudantes provenientes do Brasil e da Argentina. No âmbito dos Programas Free Mover, iremos receber 6 estudantes provenientes do Brasil, Itália e Reino Unido e no âmbito do Programa Almeida Garrett receberemos 1 estudante da Universidade do Algarve.

A Sessão de Boas Vindas aos estudantes de mobilidade irá decorrer no dia 14 de fevereiro, pelas 14.30h no Anfiteatro I da Subunidade I do Pólo III e contará com o Diretor da FMUC, Professor Carlos Robalo Cordeiro, do Diretor do GRII, Professor Ricardo Vieira, do Coordenador de Mobilidade para a área de Medicina Dentária, Professor João Miguel Santos e dos representantes dos Núcleos de Estudantes, NEM e NEMD.