Curso de Especialização Avançada em Radiofarmácia certificado pela Ordem dos Farmacêuticos

30 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

É com satisfação, que comunicamos que o Curso de Especialização Avançada em Radiofarmácia, lecionado pela FFUC em colaboração com o ICNAS, que iniciou no ano letivo 2023/2024, foi recentemente certificado com a atribuição de 5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP) pela Ordem dos Farmacêuticos. Esta distinção valida o compromisso constante com a excelência e inovação na área, evidenciando a qualidade do plano de estudos e o esforço coletivo dos participantes.

O reconhecimento da Ordem dos Farmacêuticos é motivo de orgulho para docentes e estudantes envolvidos no curso. A concessão dos CDP destaca a relevância e o impacto positivo desta formação avançada em Radiofarmácia.

Expressamos o nosso agradecimento a todos os que contribuíram para o sucesso do curso e reafirmamos o compromisso contínuo com a oferta de formação de excelência na área farmacêutica. Este reconhecimento representa um passo significativo na nossa missão de proporcionar oportunidades educacionais de qualidade, capacitando profissionais altamente qualificados para os desafios da área.