No dia 27 de abril, pelas 14.30, terá lugar um seminário com o tema “Yes we CAN! People Development Cycle” que será dinamizado por Joana Roda, People & Culture Director na Colep Packaging (Grupo RAR). Este evento realiza-se no contexto da unidade curricular de Comportamento Organizacional da licenciatura em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). A iniciativa terá lugar no auditório da FEUC e é aberta ao público em geral, tendo, contudo, inscrição obrigatória: https://forms.gle/qReSuNrKPqAGPxgH6

Será emitido certificado de participação, caso tal seja solicitado no momento de inscrição.

Gerir o talento nas organizações, envolve a capacidade de identificar, utilizar, reter e desenvolver as pessoas, garantindo que as mesmas se encontram motivadas, satisfeitas e comprometidas com os objetivos e com a cultura organizacional. Como tem a COLEP Packaging dado resposta aos desafios que envolvem a atração e retenção do talento, num mercado cada vez mais competitivo? Que estratégias tem adotado tendo em vista o desenvolvimento das suas pessoas? Estas e outras questões serão objeto de reflexão e discussão neste seminário para o qual contamos com a vossa presença.

Short Bio de Joana Roda

Formada em Psicologia na Universidade de Coimbra, a Joana Roda fez o seu percurso profissional maioritariamente na área de Desenvolvimento Organizacional. Do retalho à indústria, sempre numa vertente corporativa e enquadrada em desafios multinacionais, assume o seu papel na gestão estratégica de pessoas e da cultura organizacional como ponto crítico do sucesso dos negócios.

Because, Yes We CAN!