Durante o mês de novembro decorrem na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sessões de divulgação dos programas de mobilidade 2023/24 abertas a todos os estudantes que desejem realizar uma mobilidade.

Estarão presentes, além dos colaboradores do Gabinete de Relações Internacionais da FEUC, os Coordenadores Departamentais ERASMUS de cada uma das licenciaturas.

19 outubro | 14h30 | Anf. 3.2

Doutora Liliana Pimentel (Coordenadora departamental ERASMUS de Gestão), em cooperação com o NEG

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

16 novembro | 14h30 | Anf. 4.1

Doutora Raquel Beleza da Silva (Coordenadora departamental ERASMUS de Relações Internacionais), com a participação do NERIFE.

23 novembro | 14h30 | Anf. 4.1

Doutora Micaela Antunes (Coordenadora departamental ERASMUS de Economia), com a participação do NEE

SOCIOLOGIA

30 novembro | 14h30 | Anf. 4.1

Doutor Pedro Góis (Coordenador departamental ERASMUS de Sociologia), a com participação do NES.

No dia 14 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h30, no Auditório da FEUC, decorrerá, ainda, Sessão Administrativa com a participação da DRI/UC.