No dia 21 de janeiro, no âmbito do MBA para Executivos da FEUC decorre uma Masterclass com o tema “Transformação Digital”

Esta Masterclass com o tema “Transformação Digital”, decorre na sala Keynes, no dia 21 de janeiro, pelas 11 horas.

O convidado é Rui Gidro, Partner da Deloitte Portugal.

Rui Gidro tem mais de 20 anos de experiência em consultoria, onde liderou projetos de estratégia, transformação organizacional, digitalização, implementação de ERPs, atendimento ao cliente, redução de custos, entre outros, junto dos principais grupos económicos nacionais.

Atualmente, o Rui é responsável pelo desenvolvimento do setor público, que inclui administração central, administração local, associações empresariais, ensino público e privado e turismo público. Neste contexto, lidera projetos de estratégia de smart cities, transformação digital, investment attraction, indústria 4.0 e customer experience.

Este evento é aberto a atuais alunos e antigos alunos do MBA (mediante inscrição).