Seminário proferido por Dennis Herhausen na FEUC

Nos dias 17 e 18 de junho, decorre na FEUC um Seminário proferido por Dennis Herhausen, com o tema “Managing the Customer Journey and Customer Experiences”.

Este evento é exclusivo para os estudantes do MBA para Executivos e MBA e Mestrado em Marketing.

Dennis Herhausen é atualmente Professor Associado na Vrije Universiteit Amsterdam e tem realizado investigação com relevância internacional, abordando temos relacionados com a comunicação digital, as capacidades digitais, e a gestão de redes sociais, entre outros.

O seu trabalho tem sido objeto de financiamento nacional e internacional e é reconhecido pelos pares.

Tem artigos publicados em revistas de primeiro plano a nível internacional, tais como: Journal of Marketing, Journal of Marketing Research, Journal of the Academy of Marketing Science, e Harvard Business Review.

Dennis Herhausen tem recebido vários prémios (e.g., Journal of Retailing Outstanding Reviewer Award em 2021), é Associate Editor do Journal of Business Research e do Business Research Quarterly e membro da equipa editorial do Journal of Retailing.