No próximo dia 8 de maio, terá lugar na FEUC o acolhimento dos participantes na INTERNATIONAL WEEK, organizada pela DRI/UC, no âmbito do projeto Erasmus+ ICM KA171.

Trata-se de um programa de intercâmbio académico financiado pelo Erasmus+ que oferece aos estudantes, professores e técnicos a oportunidade de realizarem um período de estudos/estágio ou docência/formação em instituições de ensino localizadas na Europa e em outras regiões do mundo, fora da União Europeia.

Nesta reunião estarão representantes das seguintes instituições:

Albânia

Aleksander Moisiu University, Durres

Algeria

Biskra University

Kosovo

Universum College, Pristina

Ucrânia

Kharkiv National University of Radio Electronics

Taras Shevchenko National University of Kyiv

Ivan Franko National University of Lviv

A FEUC é uma das 4 Faculdades da UC que participam neste projeto e que vai acolher este grupo de parceiros internacionais durante a International Week.

Neste dia, e para além de apresentarmos a nossa faculdade, o programa inclui ainda outros tópicos relativos à internacionalização do Ensino Superior e sessões de networking.