Mário Macedo, Presidente da Comissão Sectorial para a Saúde do Instituto Português da Qualidade (IPQ), é o convidado da próxima conferência do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.

No dia 12 de novembro, pelas 14 horas, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, decorre a Conferência “Health Intelligence: Modelos de dados normalizados e Inteligência Artificial na saúde”.

O convidado é Mário Macedo, Presidente da Comissão Sectorial para a Saúde do Instituto Português da Qualidade (IPQ).

Este evento decorre no âmbito do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.