No dia 27 de setembro realiza-se a primeira iniciativa, do ano letivo 2023/24, inserida no ciclo de eventos FEUC@company. Trata-se de um ciclo de visitas a empresas de diferentes setores de atividade com o propósito de familiarizar os estudantes com a realidade de uma empresa e com os seus processos produtivos. O evento é organizado pelo Gabinete de Empregabilidade e Empresas (GEE) e integra o Programa da Unidade Curricular (UC) FEUC Skills (0,25 ECTS).

As/os estudantes da FEUC terão, desta vez, a oportunidade de visitar a Plataforma Logística da SONAE-Maia. A saída da FEUC será às 13h15, com chegada prevista à Maia às 14h45. O regresso está previsto para as 17h30, com chegada a Coimbra às 19h00.

Cada interessado/a deve inscrever-se previamente através do link https://ls.uc.pt/index.php/632869?lang=pt, de 20 a 22 de setembro. As inscrições são limitadas a 20 participantes, sendo a seleção realizada com base na aplicação sequencial dos seguintes critérios: a) estudante inscrito na UC FEUC Skills no 1º semestre, b) estudante inscrito nos cursos de licenciatura em Gestão ou Economia, c) ordem de realização da inscrição. A todos os participantes é facultado certificado.