FEUC@company: Visita à Super Bock

Realiza-se no dia 15 de fevereiro, a primeira iniciativa do ciclo de eventos FEUC@company. Trata-se de um ciclo de visitas a empresas de diferentes setores de atividade com o propósito de familiarizar os estudantes com a realidade de uma empresa e com os seus processos produtivos.

Na primeira iniciativa deste ciclo, os estudantes da FEUC visitam a Super Bock. A saída da FEUC será às 13h00, com chegada prevista às instalações da Fábrica da Super Bock (Matosinhos) às 15h00. A visita tem início com uma apresentação relativa à história da empresa/marca, seguindo-se a realização de um percurso na fábrica que permite ver as linhas de produção e terminando com uma degustação de cervejas especiais. O regresso está previsto para as 17h30.

Cada interessado/a deve inscrever-se previamente através do link https://ls.uc.pt/index.php/996249?lang=pt, a partir de 6 de fevereiro. As inscrições são limitadas a 25 participantes, sendo a seleção realizada por ordem de inscrição. A todos os participantes é facultado certificado.