E-NOTE

Mesa Redonda: Teaching Excellence in Higher Education – Coimbra

No dia 28 de junho, pelas 15 horas, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realiza-se uma Mesa Redonda sobre Teaching Excellence in Higher Education. Esta mesa redonda é organizada no âmbito do Projecto Erasmus+ European Network on Teaching Excellence (E-NOTE), o qual propõe mapear e identificar práticas inspiradoras em termos de ensino e orientação doutoral na União Europeia. O E-NOTE envolve ainda pensar na formação de professores/as e orientadores/as para melhorar a qualidade dos programas de ensino. A mesa redonda será uma oportunidade para partilhar e discutir os resultados preliminares do projecto, bem como a importância destas temáticas na Universidade de Coimbra e em Portugal.

Programa:
15:00-15:20 - Sessão de boas vindas
Membro da equipa E-NOTE da Universidade de Coimbra
Subdiretora da FEUC, Professora Doutora Madalena Duarte

15:20-16:20 - Mesa redonda
Membro da equipa E-NOTE
Vice-Reitora para os Assuntos Académicos da Universidade de Coimbra, Professora Doutora Cristina Albuquerque
Vice-Reitora para a Investigação da Universidade de Coimbra, Professora Doutora Cláudia Cavadas

Discussão com os/as participantes