A Conferência de Abertura do Ano Letivo 2022/2023 do Mestrado em Marketing e Executive Master em Marketing Digital decorre no dia 30 de setembro. A sessão tem como tema Tecnologia, Empresas e Ensino.

No dia 30 de setembro, pelas 19 horas, no Auditório da FEUC - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, decorre a Conferência de Abertura do Ano Letivo 2022/2023 do Mestrado em Marketing e Executive Master em Marketing Digital.

A sessão iniciará com as Boas-vindas por parte da Direção da FEUC e pelos Coordenadores dos Cursos.

De seguida teremos a presença de 3 convidados, cujas apresentações estarão centrados no tema da Conferência: Tecnologia, Empresas e Ensino.

Eduardo Antunes, Diretor Executivo do Setor Público da Microsoft Portugal

Com uma experiência superior a 20 anos na área das Tecnologias de Informação, Eduardo Antunes iniciou a sua carreira na Força Aérea Portuguesa, na área dos Sistemas de Informação. Passou pela consultora Accenture onde, ao longo de mais de 12 anos, desempenhou funções de Consultoria e Direção. Posteriormente, assumiu na Glintt a Direção da unidade de Consultoria em Saúde e TI. Juntou-se à Microsoft em 2018.

António Simões, Sales & Marketing Executive da Alvo - Tecnologias de Informação

Experiência de uma década em marketing e vendas no setor tecnológico. Com um vasto conhecimento em soluções Primavera e Microsoft.

Pedro Girão, Co-founder & CEO da Triber Agency

Apaixonado por Marketing e formado em Gestão na FEUC,

Já fundou 2 agências de marketing: em 2016 a 10.digital, onde se destaca o seu trabalho com o Licor Beirão, e em 2020 a Triber Agency, que num ano conseguiu ganhar grandes clientes como a Staples, a Allianz, a Norauto, a Carglass, ou a Roca.

Acredita que a construção de marcas se faz com a união do marketing e da estratégia... E com uma grande dinâmica de trabalho entre agência e cliente.