No dia 16 de novembro de 2022, pelas 15h00, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), realiza-se a segunda sessão do ciclo de seminários designado CEOtalks@FEUC.

Este ciclo de eventos pretende constituir-se como um espaço de partilha de experiências por parte de gestores/as de topo, nomeadamente no que diz respeito ao percurso profissional que construíram, à forma como estabelecem as orientações estratégicas para as suas organizações e como procuram desenvolver e estimular as suas equipas. Trata-se, por sinal, de uma excelente oportunidade de contacto com protagonistas de relevo no tecido empresarial.

A segunda sessão do ciclo tem como convidado Nuno Bernardo, Chief Marketing Officer no Super Bock Group que abordará o tema Purpose Driven Leadership.

Além de particularmente relevante para as várias áreas do saber da FEUC, quer de licenciatura, mestrado e doutoramento, a participação nos ciclos de seminários é aberta à comunidade.

Para participar no evento deverá inscrever-se em https://forms.gle/mquCzrd1BNto5THb7. A presença na iniciativa dá direito a certificado de participação.