Uma iniciativa conjunta do RAIZ e da The Navigator Company, em colaboração com a APEU-FEUC.

No âmbito do INOV C+|Ecossistema de Inovação Inteligente, o RAIZ e a The Navigator Company, em colaboração com a APEU-FEUC, vão dinamizar três sessões de think tanks para gerar, de forma colaborativa, contributos de natureza tecnológica, organizacional, económica, ambiental, social, antecipando os cenários Futuros e as respostas desejáveis para a sustentabilidade da Bioeconomia Circular de Base Florestal.

Convidam-se as/os estudantes com interesse por estas temáticas a participarem neste evento (sujeito a inscrição prévia e a confirmação), contribuindo para a co-criação de ideias inovadoras usando a vossa imaginação e a vossa sensibilidade para os aspetos de natureza ambiental e socioeconómica.

As sessões terão lugar na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na tarde do dia 22 de maio. A participação é gratuita e será reconhecida através de um certificado.

Inscreva-se, até ao dia 14 de maio de 2023, através do e-mail sara.maia@thenavigatorcompany.com (com conhecimento para ceber@uc.pt ).