Lara Noronha Ferreira, Professora de Métodos Quantitativos e de Economia da Universidade do Algarve e Perita económica da Comissão de Avaliação de Tecnologias da Saúde (CATS) da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (INFARMED), é a convidada da próxima conferência do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.

No dia 13 de maio, pelas 15 horas, na sala 4.4. da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realiza-se a Conferência “Avaliação Económica em Portugal”.

A convidada é Lara Noronha Ferreira, Professora de Métodos Quantitativos e de Economia da Universidade do Algarve e Perita económica da Comissão de Avaliação de Tecnologias da Saúde (CATS) da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (INFARMED).

Esta iniciativa decorre no âmbito do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.