agenciamarca

A Marketing Network Association organiza no dia 2 de março, pelas 19 horas, um evento online, com o tema "A relação Agência-Marca".

Os convidados são Pedro Girão, da Triber Agency , e Andreia Agostinho, da Frutorra .

Estas duas empresas vêm nos contar como funciona a relação entre agência e marca.

O evento será moderado por Cristela Bairrada, Professora da FEUC.

Para participar no evento inscreva-se: https://forms.gle/DRzMtx8YQ3vdTKu79

Pedro Girão, apaixonado por Marketing e formado em Gestão na FEUC,

Já fundou 2 agências de marketing: em 2016 a 10.digital, onde se destaca o seu trabalho com o Licor Beirão, e em 2020 a Triber Agency, que num ano conseguiu ganhar grandes clientes como a Staples, a Allianz, a Norauto, a Carglass, ou a Roca.

Acredita que a construção de marcas se faz com a união do marketing e da estratégia... E com uma grande dinâmica de trabalho entre agência e cliente.

Andreia Agostinho é licenciada em Comunicação Organizacional pelo Instituto Politécnico de Coimbra, fez uma pós-graduação em Gestão na Coimbra Business School e trabalha há mais de 12 anos na área.

Passou por vários setores como o automóvel, distribuições, na SCP Distributors, wellness & outdoor living, bebidas espirituosas, FMCG e tecnologia.

Desde 2020 regressou ao setor da alimentação e juntou-se ao desafio que a levou a Diretora Comercial e de Marketing na Frutorra.

Apaixonada por branding, constrói e desenvolve marcas e produtos, procurando obter resultados sustentados.

Fã do digital, é a criatividade que mais a apaixona, ao serviço dos resultados mensuráveis e concretos.

A Frutorra é um dos clientes da Triber Agency.