ESTRUTURA DO CURSO

O curso é constituído por dois conjuntos de unidades curriculares distintos, com objetivos igualmente distintos:

a) Um conjunto de unidades curriculares obrigatórias que visam uniformizar os conhecimentos e a linguagem dos participantes do curso, à volta de um conjunto de competências básicas no domínio do Marketing;

b) Um conjunto de unidades curriculares opcionais na área do Marketing Digital que tem como objetivo dar aos participantes a possibilidade de orientarem a sua formação, em função das suas prioridades e preferências.

O curso tem um total de 60 ECTS estruturando-se a parte letiva em 3 trimestres.

Informações adicionais:

  • Regime presencial
  • Aulas a decorrer à sexta-feira à tarde e ao sábado
  • Os alunos que concluam o curso, podem candidatar-se ao curso de Mestrado em Marketing, sendo assegurada a equivalência da parte letiva do curso. Para os alunos aceites, o curso de Mestrado em Marketing poderá ser concluído, com a frequência com aproveitamento da disciplina Metodologia de Investigação e a elaboração de uma dissertação/Projeto/relatório de estágio em Marketing.