/ Pós-Graduações

ECTS: 60
Preço: 2.950€

Apresentação

O Executive Master em Marketing Digital é um programa de estudos pós-graduados que vem preencher uma lacuna nas ofertas de formação nesta região do país. A economia digital está a evidenciar um impacto determinante nas estratégias de marketing das empresas e nas necessidades de formação dos estudantes e profissionais de Marketing.

O curso vai proporcionar uma visão holística do mundo, da economia e do marketing digital e oferecer um conjunto de instrumentos e de conhecimentos, teóricos e práticos, que potenciam as competências e as oportunidades profissionais dos participantes.

Alicerçado num corpo docente jovem, qualificado, altamente motivado e com grande experiência internacional, numa equipa de apoio caracterizada por um elevado profissionalismo e dispondo de instalações modernas e funcionais, pretende ser um programa diferente quer na forma quer nos conteúdos. Procurar-se-á combinar a formação tradicional em sala com uma formação de natureza mais vivencial, reforçando as interações entre os participantes e o trabalho de grupo. A gestão simulada, a formação outdoor, que tem o ponto alto no nosso Challenge Programme, são algumas das atividades que irão enriquecer e tornar este programa ainda mais aliciante.

DESTINATÁRIOS

• Este curso destina-se a jovens licenciados e à procura de uma especialização para os seus conhecimentos, a quadros superiores de empresas, do sector social ou da administração pública, que procuram o reforço ou o redireccionamento das suas competências, assim como todos aqueles que necessitam de um novo impulso para as suas carreiras profissionais.

CONDIÇÕES DE ACESSO

Podem candidatar-se:

a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;

b) Em casos devidamente justificados, podem candidatar-se à frequência do curso os detentores de currículo científico ou profissional cujo mérito seja reconhecido pela coordenação do curso como atestando capacidade para a realização do mesmo.