/ Mestrados

Estudante Nacional ou equiparado: 1650 €
Estudante Internacional: 7000€

Apresentação

O Mestrado em Gestão e Economia da Saúde (MGES) e o Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde (CEGES) oferecem liderança e perícia nos campos da gestão e da economia da saúde respondendo às necessidades crescentes de qualificação dos profissionais de saúde nas áreas da economia e da gestão.

O curso de especialização tem a duração de dois semestres e o mestrado tem a duração de 2 anos. Ambos foram estruturados para profissionais e estudantes, provenientes das áreas da saúde, gestão e economia, que pretendem adquirir conhecimento e competências avançadas no âmbito da economia e da gestão de organizações e serviços em saúde.

Internacionalização – Experiência internacional através da colaboração (2017/2018 a 2021/2022) em parceria com Business School de Copenhaga (CBS) no âmbito do programa eit-Health. Colaboração com o Health Economics Research Centre (HERC) da Universidade de Oxford.