Simão Rodrigo Marques da Silva recebe Prémio Professor Jacinto Nunes do Banco de Portugal

12 dezembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Prémio Professor Jacinto Nunes distingue os alunos que obtiveram a melhor média final na licenciatura em Economia nos estabelecimentos de ensino superior cuja nota do último candidato admitido, nas duas primeiras fases de candidatura, tenha sido igual ou superior a 140 pontos. Com este prémio, o Banco de Portugal pretende contribuir para o reconhecimento do mérito numa área de estudos fundamental para a missão que prossegue.

Simão Rodrigo Marques da Silva, estudante FEUC, foi distinguido com este prémio enquanto um dos melhores estudantes da Licenciatura em Economia 2021/2022.

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra congratula o Simão por este reconhecimento e deseja-lhe as maiores felicidades!

Poderá saber mais acerca deste prémio clicando aqui.