Programa de aconselhamento de carreiras do GEE

14 março, 2024≈ 2 mins de leitura

O Gabinete de Empregabilidade e Empresas da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) inicia no mês de abril o Programa de Aconselhamento de Carreira, uma iniciativa planeada com o propósito de guiar os estudantes em direção a um futuro profissional bem-sucedido.

Este programa proporcionará sessões personalizadas com o intuito de analisar os currículos e perfis do LinkedIn dos estudantes, oferecendo contribuições e sugestões para aprimorar as suas competências e maximizar as oportunidades de desenvolvimento profissional no mercado de trabalho.

As sessões de atendimento serão realizadas semanalmente, especificamente às quintas-feiras, entre as 14h30min e as 16h30min. A inscrição no programa pode ser efetuada por meio do link, garantindo um processo simples e acessível a todos os interessados.