Prémio AMR - Accounting and and management review best papers award

17 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

Decorreu a 2 e 3 de fevereiro, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), o XXIII Grudis Conference and Doctoral Colloquium.

As vencedoras do prémio "Best Paper Award" foram Cátia Andrade e Liliana Pimentel com o trabalho «A Literacia Financeira dos Decisores Financeiros de Pequenas e Médias Empresas Portuguesas».

Álvaro Costa, diretor da OCC, procedeu ainda à entrega dos prémios Grudis que distinguiram os três melhores papers apresentados na conferência.

Os Prémios GRUDIS têm o patrocínio da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC). A Ordem dos Contabilistas Certificados instituiu o «Prémio AMR - ACCOUNTING AND MANAGEMENT REVIEW BEST PAPERS AWARD», com o valor pecuniário de 500 euros, que tem como objetivo reconhecer os melhores papers académicos apresentados na Conferência Anual do Grudis e cujos autores estejam interessados em efetuar a sua publicação na Revista« ACCOUNTING AND MANAGEMENT REVIEW ».

A Rede Grudis é uma comunidade de investigadores na área da Contabilidade, criada em 2001, que pretende promover o desenvolvimento da investigação em Contabilidade, fomentando a interação entre as comunidades portuguesa e internacional. Conta, atualmente, com cerca de 350 membros.