2ª Edição do Curso "Porquê Estudar, Como Estudar"

12 dezembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Curso "Porquê Estudar, Como Estudar" procura levar os estudantes a refletir criticamente sobre o propósito da educação na atualidade e a refletir criticamente sobre o seu papel na sociedade. Um dos propósitos deste curso é desenvolver a capacidade de estudar eficaz e eficientemente, transmitindo algumas das ferramentas necessárias para agirem e inspirarem a ação positiva no sentido do desenvolvimento. Como fim último, procurar-se-à que os estudantes que frequentam este curso adquiram confiança da sua capacidade de agir positivamente no mundo e inspirarem outros a fazer o mesmo.

Condições de acesso

Estudantes inscritos na Universidade de Coimbra e estudantes cujo currículo académico seja relevante para a frequência do curso e reconhecido pela coordenação do mesmo.

Os candidatos serão admitidos por ordem de inscrição, desde que cumpram as condições de acesso pré-definidas.

Período de inscrições

09/01/2023 a 07/02/2023

Realização do curso

08/02/2023 a 19/04/2023